REPÚBLICA | Diretor: Carvalhão Duarte

26 de Novembro de 1967
p. 1: Horas de dor e de luto || Lisboa e arredores sob pavoroso temporal viveram momentos de ansiedade e angústia || 68 mortos: numerosos feridos || Identidade dos mortos || Em Odivelas foram encontrados dezenas de cadáveres

p. 6: Horas de dor e de luto

p. 12:
Mortos e desaparecidos em Odivelas, Queluz, Trafaria, Amadora e em Lisboa || Arredores: onde dorme a Lisboa que trabalha || Mortos por identificar || Explosão no paiol do Forte do Carrascal em Linda-a-Velha || Números oficiais || Vítimas transportadas para o cemitério de Loures || 6 mortos não identificados em Queluz

27 de Novembro de 1967
p. 1: Nas horas de vigília e de velada: um momento para meditar || Não se apagaram os vestígios da tragédia || Milhares de desalojados: o auxílio está a ser dado por instituições oficiais e populares

p. 11: Considerações oportunas || Alhandra: destruição e morte! || A linha de Sintra mantém-se paralisada || Os mortos já identificados || Ferva a água antes de a beber!

p. 16: Os mortos já identificados || Milhares de desalojados || Bombeiros: esforço e abnegação || Rescaldo da tragédia

28 de Novembro de 1967
p. 1: Solidariedade! Afluem donativos às instituições de assistência para socorro dos milhares de desalojados || Condolências recebidas do estrangeiro || A devastação de Alenquer: um apelo à imprensa do Presidente da Câmara daquela vila || Ferver só a água turva || A fundação Gulbenkian dá 50 mil contos para auxílio das vítimas || 316 mortos - últimos números oficiais

p. 8: Mantém-se a situação nas linhas de Sintra do norte e Estoril. Melhoria nas carreiras de autocarros || Inundações: modalidade não abrangida pela maioria dos seguros || Quarenta vítimas por identificar no Instituto de Medicina Legal || Em Oeiras: a maior parte das vítimas morava em caves || Duzentos mil livros destruídos na Fundação Gulbenkian || Encerrada a Escola Técnica de Odivelas || O Chefe do Estado visitou as zonas mais atingidas pela tragédia || Um comunicado da Carris || Em Loures foram a enterrar as primeiras vítimas. Falta encontrar quatro cadáveres

p. 16: Em Vila Franca de Xira. Quintas: dor e martírio || O auxílio da Fundação Gulbenkian ; Solidariedade ; O Atlético de Madrid ofereceu-se para jogar em Lisboa || A situação em Alenquer

29 de Novembro de 1967
p. 1: Combatem-se as consequências da catástrofe que enlutou o País enquanto se sepultam as vítimas

p. 7: O País enlutado pela tragédia || Milhares de contos de prejuízos em instalações fabris || Um apelo da Cruz Vermelha Portuguesa || Emoção em Sobral da Adiça || Mensagens de condolências continuam a ser recebidas || Donativos de De Gaulle e do governo francês || Um donativo do Clube 100 à hora || Receiam-se que tenham de ser sepultados por identificar alguns cadáveres de vítimas || Socorros para Carosas || A circulação ferroviária entre Benfica e Cacém mantém-se paralisada || Auxílio aos antigos combatentes afectados pelas inundações || Adiado o espectáculo da Emissora Nacional no Império

30 de Novembro de 1967
p. 1: A profilaxia da reconstrução || Prossegue o auxílio às vítimas enquanto continuam a aparecer mais cadáveres: o número de mortos subiu para os 436 || Uma homenagem devida aos Bombeiros

p. 8: Concedido (pela Câmara de Vila Franca) um crédito de 500 contos ao comércio de Alhandra || Condolências continuam a ser transmitidas por Chefes de Estado e individualidades estrangeiras || 50 "Bungalows" da "Orbitur" postos à disposição das vítimas das inundações || Mais seis cadáveres encontrados em Loures

p. 9: Alenquer: o problema dos esgotos

2 de Dezembro de 1967
p. 16: Estudantes e marinheiros colaboram activamente nos trabalhos de normalização das regiões mais afectadas pela catástrofe || O número de mortos subiu para 468 || Empréstimo de 70.000 contos às câmaras

3 de Dezembro de 1967
p. 1: Desalojados: o problema mais grave suscitado pelas inundações "" O auxílio às vítimas mobiliza populares, estudantes e militares || Uma semana depois: o que a memória consente

4 de Dezembro de 1967
p. 11: O problema dos deslocados e o movimento de solidariedade

5 de Dezembro de 1967
p. 9: Processa-se a normalização das áreas afectadas pelas inundações

6 de Dezembro de 1967
p. 1: Água da rede de Lisboa já não precisa de ser fervida

p. 7: Alarga-se o auxílio às vítimas das inundações

8 de Dezembro de 1967
pp. 1, 8: Rastos das horas trágicas da noite de 25 de Novembro. A tragédia - Alhandra

p. 5: Perturbações nas circulações ferroviárias

9 de Dezembro de 1967
pp. 9, 15: Uma nota oficiosa do Ministério do Interior a propósito das enxurradas